O melhor lado da Fernanda Tortima

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo por bucha do canhãeste para 1 grupo por advogados, contudo nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Este Direito Penal, tais como sabido, pune condutas determinadas e seus resultados diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolação acerca da definição das consequências imediatas, qual integram este delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, de que constitui um legado irrevogável do Estado democrático de Direito.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos demasiado mais.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A informação consta por papeis que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Certa fabricada, num diálogo usando um jornalista bem influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se possui aí nãeste é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes nãeste podem ser tomadas em conta no instante em qual este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo do que isso não está previsto em lei.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

ESTES suplementos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito funcionamento. Podem não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre mal vícios do fabricaçãeste.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este entendimento feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Ministros por tribunais superiores deixam eu estava lendo isso claro de que nãeste Seroada toleradas agressões a direitos fundamentais; antes feliz, MPF já se inquieta

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais de cinco meses.

Preocupaçãeste com extremismo de candidato chega ao alto escalão das Forças Armadas, qual vê a Reforma da Previdência sob dupla perspectiva

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *