Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com este Marcelo…nós 2 temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos qual intensos pra terminar”, pronta este empresário.

Verifico que os comentários A respeito de esta matéria, quaisquer apaixonados outros nãeste, na sua própria Enorme maioria não mencionam este fato Ainda mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente isento ter presenciado todos os fatos, isento saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, sem nenhum juízo do valor, tinha o direito do ver registrados os seus requerimentos.

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislaçãeste brasileira A cerca de direito autoral.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste antes de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

Por tua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir o protagonismo no DOJ conforme o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

Em sua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e actualmente questionada — no País.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

[propriedade de pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio tratado em perigo por tão pouco. 

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Apresentou tudo, porém esqueceu do uma conta no Paraguai usando valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente qual não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição por rescisãeste, de que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo convénio, de modo a aferir este ability to pay

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

, os 2 delatores, aparentemente sem notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos por delação premiada.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso do poder, etc..., faça um link teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *