Fernanda Tortima - Uma visão geral



Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Veja: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas de anexos, organização de centenas do documentos, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Em 1 Destes diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia parte do grupo por manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem de Miller para ESTES Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas do 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual este início das negociações do entendimento de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do pacto por colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

 O caso mais emblemático qual contou usando a participaçãeste da dupla foi este por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos do gravaçãeste escondida em seu pacto do colaboraçãeste.

Amanhã por manhã eu digo qual este Marcello foi e de que vai ligar. Lembra de que o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório qual Miller foi realizar parte após saída do Ministério Público] previamente por tomar contato utilizando o DOJ?

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Pode o legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato de não querer mais sobre o autor de que ela seja praticada? Há destemido limite ao poder do legislador por incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, 1 setor importante, se bem qual não...

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Ainda mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é de que a fita foi colocada de proposito no meio das outras, ou estes vermes são uns bostas por empresários, de que so ficaram ricos pela benevolência do CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante do quatro réus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a tomar a sustentação oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar somente 2 minutos e tomar 1 protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Cármen Lúcia e ESTES planos por saúpor 3: mas este de que define exatamente a Resolução 433, contra a qual a ministra deu uma liminar? Vamos relembrar

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE de delações.

Em uma lista do registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no dia 23 do marçeste, uma por 12 MOMENTOS e outra de 7 minutos. De acordo com Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas por pacto aconteceu por volta do dia 27 do março, ou seja, quatro tempo depois das conversas.

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra recurso terminar”, pronta o empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *