Fernanda Tórtima para Leigos



Empresário ainda ouviu da advogada Fernanda Tórtima de que, de modo a a PGR, que havia lhe concedido imunidade penal, seria bom se ele se 'pirulitasse' do Brasil

Por fim, reafirmo o compromisso do continuar a lutar com firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura pela boa administração da Justiça.

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

O pequeno ministro leu o tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve de que falar por improviso sobre penas, provocou confusãeste, além do deter que pedir desculpas ao revisor.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, que nãeste podem possibilitar se repetir.

Em uma lista por registros do ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no dia 23 de março, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Por pacto utilizando Janot, o primeiro contato para disparar início a tratativas por tratado aconteceu por volta do POR DIA 27 do março, ou mesmo que, quatro dias depois DE conversas.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da esta publicação 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na terça-feira (9/11). Representante de quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a executar a sustentaçãeste oral dos seus clientes, porém decidiu usar somente dois MOMENTOS e executar 1 protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

A conversa se deu após uma reunião na Procuradoria-Global da República (PGR), na qual ESTES executivos trataram sobre a delação premiada que viriam a fechar.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria de exoneraçãeste foi publicada já em 4 de marçeste, utilizando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, porém que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Nãeste se quer cá questionar a existência de provas de modo a a condenaçãeste de qualquer um Destes que figuram saiba como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

A partir por marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Acerca o tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse antes, e tais como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, experimente este site desprovido autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *