A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima



Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Raquel afirmou qual, “embora este fato tenha chegado ao conhecimento” do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. “Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis’, declarou.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O que aconteceu foi de que não houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Veja: exclusivamente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas por anexos, organização do centenas do papelada, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama por seu pai.

A partir de a redemocratizaçãeste, ESTES militares nunca haviam influído tanto na corrida eleitoral. Agora, todo presidenciável inclui na agenda um encontro obrigatório utilizando o comandante do Exfoircito.

BrasilFeminicídioimpunidadejustiça Dez mil casos de feminicídio ficaram sem soluçãeste no País do futebol em 2017

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste usando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco sobre governança corporativa.

Nunca a funçãeste dela. um post knockout Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo de sustentação oral dos advogados.”

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 seu nome de domínio mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF – ele deixou a carreira em abril por 2017.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles de que são vítimas da decisãeste?

Certa fabricada, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O que se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *