O maior guia Para Fernanda Tórtima



Lá pelas tantas, antes do deixarem Fernanda em 1 endereçeste na Asa Sul da capital, Francisco pergunta a Joesley se É possibilitado a marcar a “decolagem”. A advogada, então, pergunta ao empresário se ele iria embora naquele exatamente POR DIA.

Um Destes apenascios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo qual o TST possui “má vontade com este capital”.

Aliás, a respeito do gravações, a discussão pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar qual eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheço nunca nunca tive contato usando Cerveró, nem utilizando seu filho, e nunca utilizando a advogada de que atuou no caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, que também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado qual negociou o acordo comigo, Antonio Pitombo.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha de canhão para um grupo de advogados, contudo nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Tal ligação será do Marcello. Eu disse qual ele teria que Debater hoje usando este DOJ e disse de que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação de qual este Marcello iria

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste por juízo por valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada de representante do minha e sua entidade por Classe no local.

Então repito: Miller nãeste teve nenhuma participaçãeste na negociação do pacto de colaboraçãeste. Em março de 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste unicamente na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, mas também na leniência, de que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, até mesmo o Miller. 

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas de um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do entendimento por colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Todos os convites de modo a este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Produção e 70 anos do TST tiveram qual ser trocados às pressas, em Brasília. É de que entre ESTES apoiadores do evento, dia 24 do novembro, utilizando este nome em destaque, aparecia este Instituto Brasiliense por Direito Público.

“Me senti triste com a FORMATO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa de que deveria ter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além do se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, visite seu URL nem se chegou a indicar de qual ESTILO se pretendeu usar a teoria em questão.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que ele disse escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do um crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *